Vitória de Fabiula no Faustão é a maior zebra do ano na TV

Uma atriz com papel discreto na novela das 7 derrota duas estrelas com personagens de destaque no folhetim das 21h. Parece até uma reviravolta de novela.

Fabiula Nascimento venceu como Coadjuvante no Troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão pela performance de Nana em Bom Sucesso. Uma editora de livros que flertou com a vilania e agora vive a redenção como mulher sofrida e traída.

Ainda que a produção das 19h seja um sucesso de crítica e audiência, Fabiula não teve com seu atual papel a mesma repercussão da víbora Jô e da heroína Vivi, por interpretações que roubaram a cena da protagonista Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Todo mundo esperava que Agatha Moreira ou Paolla Oliveira vencesse a categoria. Deu zebra. Uma surpresa estampada na reação de Fabiula ao ser anunciada como campeã por Fausto Silva, no programa exibido domingo (15). Ela demonstrou emoção genuína com o resultado, assim como as colegas concorrentes.

No discurso de agradecimento, Fabiula ressaltou a alegria de ter sido eleita pelo voto do público e dos ‘fabiulosos’, seus fãs declarados com forte atuação nas redes sociais.

Ainda que o Troféu Melhores do Ano seja tão somente autolouvação exclusiva dos talentos da Globo, possui certo status pela visibilidade que tem na mídia e pelo prestígio interno a quem o recebe.

16/12/2019

Fechar