TRABALHO – Massagueira é palco de inaugurações, ordens de serviço e obras durante quinto dia de celebração do aniversário de Marechal

O povoado da Massagueira, uma das comunidades mais populosas da cidade, foi a escolhida para receber as ações do quinto dia de celebração dos 429 anos de fundação da cidade e 193 anos de nascimento de Deodoro. As ações, realizadas nesta terça-feira (04), foram marcadas por ordens de serviços, visitas as obras e entrega da manutenção da Escola Hamilton de Gouveia.

A programação começou cedo na Massagueira. Foram iniciadas ações de atendimento de saúde no PSF da Rua Nova, com atendimento médico de cardiologista e clínico geral, vacinação, exames como eletrocardiograma e teste rápido para Covid-19. Ainda pela manhã, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, autorizou o início a pavimentação da Rua Nossa Senhora das Candeias.

Além disso, foi entregue a manutenção da Escola Hamilton de Gouveia e visitada a obra de pavimentação da Avenida Marinita de Gouveia, que está quase concluída.

“Compromisso feito, tem que ser cumprido. A Prefeitura de Marechal Deodoro assumiu compromissos com os moradores da Massagueira, e hoje estamos aqui, cumprindo. Já foram dez ruas pavimentadas nesta comunidade, está sendo finalizada a construção da maior creche dos canais, além de outras obras. Eu me sinto feliz em poder estar aqui hoje na Massagueira e poder acompanhar o crescimento dessa comunidade tão importante para a Marechal Deodoro”, afirmou o prefeito.

No horário da tarde, a programação seguiu com visita as obras de pavimentação da rua e construção da nova creche, além da construção da Nova Orla. Também foi autorizado o início das obras de construção da Central de Atendimento do SAAE, Tributos e Policia Militar. O dia finalizou com a inauguração da Praça do povoado do Riacho Velho.

Fechar