Monique Evans fala sobre ter depressão e revela estado de saúde

Monique Evans recorreu ao instagram nesta quarta-feira (18) para falar sobre depressão. A apresentadora, que há anos luta contra a doença, alertou os fãs sobre a importância do acompanhamento psiquiátrico após o diagnóstico.

Hoje estou indo ao psiquiatra. É importante a gente cuidar da nossa mente do mesmo jeito que a gente cuida do nosso corpo. Não é vergonha nenhuma ter depressão, alguma síndrome, algum distúrbio”, declarou.

“Isso não é vergonha. Vergonha é, de repente, fazer alguma coisa errada e não se tratar. Vergonha é achar errado ir ao psiquiatra. Depressão é uma coisa muito séria, mata”, alertou.

Aproveitando o desabafo, a ex-participante de A Fazenda falou ainda sobre seu estado de saúde. “Eu me trato e estou me sentindo muito bem. Estou super bem”, garantiu.

Espero que você, que sente isso também, não tenha vergonha. Abra o jogo. Conte para os seus familiares, para os seus amigos, e procure um psiquiatra. É muito bom. Acertando com remédio, você vê. Fica boa, se sente bem. É maravilhoso”, finalizou a apresentadora.

19/12/2019

Fechar