Luisa Sonza revela depressão e faz desabafo: ‘cansada de fingir ser forte’

Luisa Sonza publicou um desabafo e revelou sofrer depressão na noite desta sexta-feira, 13. A cantora é casada com o youtuber Whindersson Nunes, que já falou publicamente sobre a doença em diversas ocasiões.

“Eu não aguentava mais ficar quieta e arrumar desculpa para as pessoas inventando coisas aleatórias quando eu estou nos piores dias”, afirmou Luisa em seu Twitter.

Em outro momento, a cantora prosseguiu: “Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de ‘ser feliz’ e ficar bem… E isso tá me cansando. É uma m***. É uma m*** você querer muito, muito acordar feliz e simplesmente não conseguir”.

“Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que estou assim, mas, por diversas razões, tenho sempre que ‘segurar a barra’, mas isso já me cansou. Não aguento mais ‘ser forte’, isso é uma m***”, continuou, segundo o MSN.

“Eu menti para vocês que não tenho depressão, menti que está tudo bem. Não está, faz tempo. E eu estou cansada de fingir ser forte para vocês. Eu não sou tão forte assim e isso me frustra muito”, desabafou.

Luisa Sonza parece ter feito referência a uma ocasião em setembro, quando foi questionada por fãs preocupados com um tuíte publicado por ela sobre a doença. “Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Eu faço terapia, me cuido”, afirmou, à época

14/12/2019

Fechar