Entrega das camisas da Corrida do Servidor será nesta quinta-feira (24)

Os inscritos na III Corrida do Servidor do Poder Judiciário devem pegar as camisas e os chips para cronometragem nesta quinta-feira (24), das 9h às 14h, na recepção do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), e das 14h30 às 17h, no Cerimonial do TJAL, no 3º andar do prédio antigo. É imprescindível levar uma lata de leite em pó e 1 kg de alimento não-perecível para trocar pelo kit da corrida.

Os alimentos arrecadados serão doados para instituições beneficentes no período natalino.

A largada está marcada para acontecer às 7h30, no Quartel do Exército, localizado no Farol. Os atletas deverão chegar às 7h para participar do aquecimento. Serão 2,5 km de corrida, o equivalente a seis voltas na pista olímpica do Quartel.

Os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina receberão troféus. Todos os participantes receberão medalhas. Após a corrida, haverá aula de dança e partida de futebol entre magistrados e servidores.

Confraternização

Na sexta-feira (25), os servidores se reunirão em uma confraternização às 9h, no Pleno do TJAL, com apresentação de Marlon Rossy. Também será realizada a premiação dos vencedores do concurso de fotografia.

Ascom – 24/10/2019

Fechar